Reiki Grátis

Tenha mais saúde, paz, harmonia, vitalidade e prosperidade com o Reiki a distância. Aumente a sua saúde com o Reiki grátis. – Agni Terapias.

reiki a distância

O Reiki a distância pode ser feito a partir de qualquer lugar do planeta, não havendo distância limite entre quem emite e quem recebe, pois segue o princípio de que estamos todos conectados e preenchidos por forças e energias que podemos usar para a cura e para o bem-estar.

As propriedades de cura do Reiki são maravilhosas e não conhecem fronteiras. A energia Reiki pode ser enviada para qualquer pessoa ou qualquer ser vivo em todo o mundo.

reiki gratuito

depoimentos (2)“Sofria de enxaqueca à dezoito anos. Por três, quatro vezes na semana sentia dores horríveis e ao menos uma vez por mês ficava três dias de cama com dores horríveis, e não podia ingerir nem água, pois não parava nada em meu estômago. Comecei a receber Reiki, a distância, a uns quatro meses, e no primeiro mês tive uma melhora de, digamos, 90%. O Reiki me induz rapidamente à um sono reparador, hoje tenho controle total sobre as dores e as tensões que desencadeavam as crises.”                                                                                                           Carlos Alberto Gomes

“Quero compartilhar sobre um pedido que fiz de ajuda para o grupo Agni Terapias Holísticas, estava com transtorno de ansiedade que estava afetando o físico, fadiga, formigamento e batimento cardíaco , etc. Fiz o pedido logo alguns dias senti melhoras e a energia aqui no Japão , fui melhorando o físico e o emocional ! Venho agradecer pela energia e Amor muito obrigada a todos.”                                                                                                                                                                     Bruna Mukai

Estarei enviando Reiki todos os Sábados e Domingos à partir das 21:00 hrs com duração de 30 min para todos da nossa lista, sinta-se receptivo a energia, procure relaxar o corpo e a mente em um ambiente tranquilo e escute os áudios que você irá receber no seu e mail, deixe o seu e mail e receba um áudio novo para cura e reequilíbrio toda semana.

Reserve esse tempo para você, e receba os benefícios do Reiki, você merece.

reiki gratis 2

 

 

Clayton agni

Clayton Agni:

Reiki Master em diversos sistemas há 19 anos.

Certificado de Responsabilidade Técnica Holística- CRTH-BR – 1133

 

 

66 comentários em “Reiki Grátis

    1. Olá Katia, pode enviar a sua menagem no formulário nessa página, junto com o seu e-mail, e iremos incluir você na nossa lista de envio de Reiki a distância, e sinta-se a vontade em nos falar como foi a experiência aqui nos comentários. Obrigado. Paz e Luz.

      Curtir

    2. Gostaria de receber o reiki , para mim e todos que estão comigo todos os dias.
      Muita luz,energia positiva e saúde.
      Namaste.

      Curtido por 1 pessoa

    3. Eu também gostaria de receber. Tentei me inscrever duas vezes e não recebi e_ mail ainda. Obrigada!

      Curtir

      1. Olá Haydee, adicionei o sue e-mail em nossa lista, estarei enviando o Reiki a distância para você todos os Sábados ás 14:00 hrs, acompanhe o seu e-mail, enviei um e-mail com instruções e material, olhe a sua caixa de Spam e lixo eletrônico.

        Curtir

  1. Gostaria de receber reiki a distância Vannessa Rolim Siqueira, além de mim, tenho também minha irmã Valéria, meu irmão Alexandre, minha mãe nilze, além de meu pai John Wesley Siqueira (único com sobrenome diferente do meu)

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Vanessa, já incluímos todos vocês na nossa lista de envio de Reiki a distância, fique a vontade em nos dizer como está sendo a experiência e se quiser pode nos enviar mensagem pelo formulário disponível nessa página. Obrigado. Paz e Luz.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Olá boa noite.
    Gostaria de receber Reiki á distância,
    apesar de ter o nível 2 por vezes tenho necessidade de alguma ajuda.
    Grata
    Namastê

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Elisabeth, você pode preencher o formulário que se encontra nessa página que já estará incluída na nossa lista de envio de Reiki a distância. Sempre é bom receber o Reiki de outras pessoas também, pode contar com a gente, inclusive se tiver perguntas. Obrigado. Paz e Luz.

      Curtir

  3. Boa tarde! Queria pedir para meu marido e filhos. Já inclui meu nome pelo formulário, posso fazer um pra cada mantendo meu email? Grata!
    Paz e Luz!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Gostaria de saber se meu gatinho pode receber Reiki.
    Ele está doente e eu desesperada, não sei mais o que fazer, já q ele faz os tratamentos mas sempre volta…
    Posso pedir para ele ou esse tipo de coisa não pode, é uma ofensa…?
    Gratidao

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Thaisa, pode pedir pra ele sim, o Reiki é muito utilizado em animais também, a distância e presencialmente, pode preencher o formulário e já incluiremos. Melhoras pra ele. Abraços.

      Curtir

  5. Preenchi um formulario só para minha familia inteira. Está correto? Preciso preencher sempre que houver novos dias de reiki ou sempre estaremos contemplados automaticamente? É o que queremos. 😉
    Gratidão

    Curtido por 1 pessoa

  6. Aceito e agradeço para mim, Alejandra Noel Calvo De Luca, e para meus filhos, Pedro Alejandro De luca, Mateus de luca. E para minha irmã Maria Fernanda Calvo

    Curtido por 1 pessoa

  7. Peço pela minha família pais e irmãs e principalmente meu irmão que está passando por um momento difícil ♡♥♡infinitamente obrigada

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Alcione, anotado, mas se possível preencha o nosso formulário que adicionaremos você e a sua família na nossa lista de envio todas as Sextas feiras. Obrigado. Namastê.

      Curtir

  8. Sou adoradores do Reiki, necessito de Reiki à distância, pois não posso pagar o tratamento. Agradeço muito a vocês que enviam essa energia tão preciosa.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Gostaria muito de receber REIKI a distancia.Estou precizando muito pois estou com varios problemas de saude.Sofro de depressao e esquizofrenia.Ja tentei suicidio varias vezes.Estive internada em hospitais psiquiatricos muitas vezes.Tomo um monte de remedios.Me trato com um parapsicologo ha algum tempo.Frequento Centro Espirita Kardecista aqui de Jaguarao no Estado Do Rio Grande Do Sul. Se for atendida agradeço pois ja nao sei mais a quem recorrer

    Curtir

  10. Gostaria de receber reiki para cura do corpo em especial uma queimacao no seio. Harmonização física e espiritual.

    Curtir

Deixe um comentário