Curso de Reiki nível 1 – Online

Desperte seu poder de autocura

Olá, meu nome é Clayton Agni, sou o Reiki Master da Agni Terapias Integrativas.

O Reiki é um sistema natural de cura, criado no Japão por Mikao Usui e muito utilizado no ocidente devido a sua simplicidade e eficácia. Reiki é a energia vital universal, é uma técnica que consiste na captação e transmissão dessa energia através das mãos.

O Reiki vem se destacando durante décadas como ferramenta de transformação, auto cura e auto conhecimento, agora você tem esse conhecimento e essa energia a sua disposição a partir da sua casa.

 

É um tratamento cientificamente comprovado, e foi incluído como terapia complementar pelo ministério da Saúde e já é utilizado em diversos hospitais no Brasil e pelo mundo, é um método que promove benefícios em todos os aspectos do ser humano: físico, emocional, mental e espiritual.

Você pode ter os benefícios do Reiki, incluso a diminuição de custos com remédios e muitos outros.

Compartilharei com você minha experiência de aproximadamente 20 anos trabalhando com o Reiki em diversos sistemas.

Descubra todos os benefícios que o Reiki é capaz de trazer para a sua vida.

O Reiki é um sistema de aprendizagem muito fácil, crianças e idosos são bons Reikianos, e também é muito efetivo, melhora todo o nossos sistema imunológico e a capacidade que o corpo humano tem de se curar, reequilibrando todo o sistema energético e físico.

Com o nosso curso você faz o download de todo o material quando quiser e terá um canal para tirar todas as dúvidas sempre que achar necessário, e será incluído(a) em nosso grupo fechado no Facebook para dicas e dúvidas.

Depoimentos:

“Sofro de enxaqueca à dezoito anos. Por três, quatro vezes na semana sentia dores horríveis… e ao menos uma vez por mês ficava três dias de cama com dores horríveis, e não podia ingerir nem água, pois não parava nada em meu estômago.
Comecei a receber Reiki, primeiramente à distância, a uns quatro meses, e no primeiro mês tive uma melhora de, digamos, 90%. os remédios(?) eram itens de primeira necessidade em minha mochila. De três meses para cá não uso mais medicamento algum, e hoje quando faço autoaplicação, de tão relaxado, não consigo chegar ao final (rs), pois o Reiki me induz rapidamente à um sono reparador… hoje tenho controle total sobre as dores e as tensões que desencadeavam as crises…
RECOMENDO!!”

Carlos Alberto Gomes.

“Quero está compartilhar sobre um pedido que fiz de ajuda para o grupo Utanah Terapias Holísticas, estava com transtorno de ansiedade que estava afetando o físico , fadiga , formigamento e batimento cardíaco , etc. Fiz o pedido logo alguns dias senti melhoras e a energia aqui no Japão , fui melhorando o físico e o emocional ! Venho agradecer pela energia e Amor muito obrigada a todos.”

Bruna Mukai

Venha fazer parte dessa família de Reikianos pelo mundo.

 

Benefícios do Reiki:

  • Reiki acalma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e Paz.
  • Reiki pode trazer-lhe uma clareza espiritual que antes não sentia.
  • Reiki oferece-lhe uma sensação de alívio emocional durante o tratamento que prolonga-se após a aplicação. O Reiki ajuda no processo de libertação das emoções.
  • Ajuda no processo de cicatrização de ferimentos, fortalecendo o corpo para uma recuperação mais rápida.
  • Auxilia em processos de recuperação pós-operatório, acelerando sua recuperação e promovendo tranquilidade durante o processo.
  • Alivia o stress
  • Diminui ansiedade
  • Auxilia na cura de doenças como o câncer, reduzindo os efeitos colaterais e nocivos da quimioterapia.
  • Melhora a circulação sangüínia.
  • Diminuição dos gastos com remédios e os seus efeitos colaterais quando em consulta o profissional de saúde recomenda a redução do uso devido a diminuição dos sintomas e a cura.

Experimente esses e diversos outros benefícios do Reiki que você verá com a prática.

Assista a nossa primeira videoaula completa sobre a aura e o campo de energia humano:

 

Curso 100% online.

Satisfação garantida ou o seu pagamento de volta.

No nível I você irá obter:

  • Video aula com animação gráfica para melhor entendimento dos sistemas energéticos
  • Video aulas
  • Audio aula
  • Apostila ilustrada
  • Áudio com meditação para equilibrar os Chakras
  • Áudio com meditação para sintonização
  • Certificado
  • Sua sintonização a distância agendada
  • Como ativar a energia Reiki
  • Posições para auto tratamento
  • Aprenderá sobre os chakras, pontos de energia no corpo e a relação com o sistema endócrino
  • Técnica para aprender a sentir a energia
  • Como fazer uma sessão completa de Reiki
  • Auto aplicação
  • Terá um canal para tirar todos as dúvidas e acompanhamento sempre que desejar
  • Você será participará de nosso grupo fechado no Facebook para receber dicas, material atualizado e novidades.

Você terá essa técnica a sua mão para utilizar a qualquer momento de forma vitalícia e poderá também se tornar um terapeuta holístico.

Curso apostilado e com certificado numerado e com CRTH.

R$ 150,00 seria um bom valor justo por todos esse conhecimento em benefícios ?

O nosso curso conta ainda com diversos bônus para você:

E Book Reiki para animais

E Book Reiki para animais

E Book “Reiki para animais”, com dicas sobre como utilizar o Reiki em seus animais de estimação também, trazendo mais saúde e qualidade de vida para eles.

 

 

Áudio meditação para equilíbrio dos Chakras

headphone-example-new-fw

Áudio para equilíbrio dos Chakras baseado em frequências sonoras.

 

 

 

E book – Ho’oponopono

e-bookhooponopono-140426133946-phpapp02-thumbnail-4

Em Havaiano, Ho’o significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.
Você pode através desse sistema se livrar das recordações que tocam repetidamente na sua mente (aquela conversa mental interna incessante – principalmente depois de situações estressantes e desagradáveis) e encontrar a Paz.

 

 

E Book – A Proposta – A Cura da Escassez

A proposta

 

E Book com técnicas baseadas na cura havaina Ho’oponopono para mudança de padrão vibratório e curar a escassez em sua vida.

 

 

 

Áudio Meditação Ho’oponopono

Meditação 10Áudio com meditação com técnica da cura havaiana para liberar memórias traumáticas, trabalhar o perdão e liberação de padrões mentais negativos que interferem em nossa mente e impedem o fluxo natural de bênçãos do Universo em todas as áreas existenciais.

 

Quanto irá custar para você o curso completo de Reiki nível 1 mais todos esses benefícios ?

E mais, você terá o acesso a todo esse material e se você não aprender o Reiki e ter os seus benefícios eu devolvo o seu dinheiro na hora, só basta um e-mail.

Apenas R$ 89,00 

Clique na imagem abaixo para adquirir já e comece a estudar Reiki agora.

Pagamento no cartão de crédito em até 5 vezes.

garantia 15 dias.botao-comprarsatisfação garantida

30 comentários em “Curso de Reiki nível 1 – Online

  1. Clayton, morro de vontade de fazer o curso de Reiki, mas o curso presencial é caro, para meu atual momento.
    Vejo os cursos onlines, mas fico em dúvida. Havendo empenho (meu no caso), o curso tem a mesma eficácia de um curso presencial?

    Curtido por 1 pessoa

  2. Fiquei bastante interessada em fazer o curso, pois na minha cidade é difícil encontrar um curso de reiki presencial. Mas pesquisando na Internet, vi alguns escolas de terapias holísticas que oferecem cursos presenciais informando que o curso de reiki só é válido se for presencial. Você poderia me tirar essa dúvida. Aguardo resposta e desde já agradeço. Bom dia!

    Curtir

  3. Fiquei bastante interessada em fazer o curso, pois na minha cidade é difícil encontrar um curso de reiki presencial. Mas pesquisando na Internet, vi alguns escolas de terapias holísticas que oferecem cursos presenciais informando que o curso de reiki só é válido se for presencial. Você poderia me tirar essa dúvida. Aguardo resposta e desde já agradeço. Bom dia!

    Curtir

  4. Já tenho o nível l e o nível ll, quero reciclar o nível ll pra dar continuidade, partindo para o nível lll

    Curtir

    1. Olá Fabiana, o curso online você pode iniciar no momento que quiser, as turmas sempre ficam abertas, basta você adquirir o curso, acessar o material, apostila, video aulas etc.. e tirar as dúvidas por e-mail. Qualquer dúvida estou á disposição. Abraços.

      Curtir

      1. Ah, por favor, também gostaria muito de poder fazer os dois, com desconto. Vou enviar um e-mail. Sou filiada do nível 1 na Hotmart. Muita luz na sua vida!

        Curtir

Deixe um comentário