Musical no Paraíso – Tributo a Elis Regina

No dia 12 de Janeiro foi o primeiro desses shows, um belíssimo tributo para a grande Elis Regina com a cantora Luciana Venâncio.

Musical no Paraíso Tributo a Elis Regina

 

Para quem ainda não conhece esse maravilhoso lugar em SP, é um pedaço do Paraíso em plena selva de Pedra, localizado próximo á represa de Guarapirana, o Solo Sagrado da igreja messiânica do Brasil, foi construído com a intenção de ser um protótipo do paraíso na Terra.

Já existem outros locais como esse em outros países como no Japão, que foi o início da construção, que é a terra natal do idealizador desse projeto, o fundador da igreja Messiânica Mundial, que foi Mokiti Okada, conhecido como Meishu Sama.

No Brasil, o Solo Sagrado está comemorando 25 anos da sua inauguração e nesse ano de comemoração após os cultos mensais, que são realizados no 1° Domingo de cada mês serão realizados shows musicais.

No dia 12 de Janeiro foi o primeiro desses shows, um belíssimo tributo para a grande Elis Regina com a cantora Luciana Venâncio.

Tive a oportunidade de conhecer o trabalho da Luciana Venâncio, que tem um timbre parecido com a Elis Regina e que é uma excelente cantora, nos presenteou com uma belíssima apresentação dos clássicos da Elis.

“Segundo Meishu Sama O Belo, se expressa através da Natureza e da Arte.

A Beleza na Arte é a manifestação da sensibilidade do artista na expressão de seu sentimento de Bem através da harmonia das formas ou dos sons. O contato do homem com o Belo possibilita a elevação da sua espiritualidade e sensibilidade através da criação e da contemplação da Arte, na medida em que desperta seus sentimentos de Verdade e de Bem, aproximando-o da essência da vida, despertando a partícula divina que nele existe. Para ele, portanto, a presença do Belo na vida das pessoas desperta o Bem no espírito de quem a contempla porque é a manifestação do Bem do espírito de quem a criou. Este é o caminho para a construção do mundo ideal. E Meishu-Sama conclui: “Da expansão do belo individual nasceria o belo social” ( Alicerce da Arte, Prefácio, (não publicado).”

“A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Desejo, ardentemente que todos os cultivem.” Meishu Sama.

“A Verdade e o Bem são coisas espirituais, mas o Belo eleva o espírito do homem através dos olhos”.  Meishu Sama.

 

83445006_10158709315765559_6533364797382066176_o

 

Para quem quiser assistir ao show completo acesse o link abaixo:

Clique aqui para assistir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s