Florais de Saint Germain para ansiedade

Existem dois padrões de ansiedade, em um a pessoa identifica a causa e o motivo que leva a ansiedade e no outro a pessoa não consegue identificar o motivo, a situação que está gerando a ansiedade, sendo uma causa mais interna e profunda. os florais de Saint Germain ajudam nas duas situações.

florais de saint germain ansiedade

 

Muitas vezes esse padrão de ansiedade contínua também é chamada de síndrome do pensamento acelerado, é como uma prisão mental que limita o seu potencial e o seu processo produtivo e emocional.

É mais saudável nós protegermos as nossas emoções e gerenciar os pensamentos.

Para esses casos existe a essência floral Patiens, que vai trabalhar internamente a sua paciência, flexibilidade e tolerância para você suportar as pressões do dia a dia.

Outra essência que trabalha essa questão é a Cidreira essa mesma, conhecida como “erva cidreira” que vai te ajudar a controlar os pensamentos, principalmente aqueles pensamentos que surgem quando deitamos a cabeça no travesseiro e nos atrapalham para dormir.

Mais uma essência dos florais de Saint Germain para a ansiedade é a Melissa, ela tem propriedades ansiolíticas e também atua no ânimo trazendo mais entusiasmo de vida.

E ainda tem o Gerânio, que tem a força de trazer o seu mental, os seus pensamentos para o aqui e agora, colocando o foco no presente, ajudando você a não ficar preso no passado ou no futuro, sendo isso que gera a ansiedade.

E a Verbena, que trabalha o nervosismo e a ansiedade crônica, trazendo alívio e desfazendo aos poucos esse estado.

Eu desejo que os florais de Saint Germain te ajudem a aliviar a sua ansiedade com a sutilize das flores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s