COMO É FEITA ORAÇÃO QUÂNTICA

 

Como é feita uma oração quântica.

Em um de seus documentários, o físico quântico Gregg Braden conta que na década de 90 ele morava perto de um deserto em Los Angeles, naquela época a região passava por uma das maiores secas da história. Então um amigo dele nativo-americano o chamou para ir em um local sagrado no meio do deserto para rezar pela chuva. Eles foram, chegando lá Gregg observou que havia um círculo de pedras no chão, era onde rezavam. O seu amigo ficou descalço e entrou no círculo, fechou os olhos e saudou seus ancestrais, ficou lá por 20 segundos, depois olhou para Gregg e disse: “vamos comer alguma coisa! Está com fome?”, Gregg então respondeu: “Mas pensei que você iria rezar pela chuva”, seu amigo então disse: “se eu rezar pedindo pela chuva nunca choverá! Porque quando se reza pedindo algo, se está apenas constatando que não se tem aquilo e aquilo nunca chegará”.

Gregg então perguntou: “Mas então o que você fez nos 20 segundos que esteve no círculo?” Seu amigo disse: “eu senti o que sinto quando piso descalço na lama, e a lama está lá porque choveu muito, senti o cheiro da chuva nas paredes de barro de nossa vila, senti o que sinto quando ando em meio às plantações e elas estão altas porque choveu, foi isso o que fiz”. Assim é a oração quântica, é baseada no sentir e não no pedir. Sentir como se já tivesse no agora! O título desse post também poderia ser “COMO É FEITA A DANÇA NA CHUVA” Pois é exatamente assim que os indígenas fazem, dançam sentindo felicidade e gratidão como se a chuva já tivesse caído e não pedindo, implorando por ela. Assim é a Lei da Atração!

Por Jane Lavagnoli.

 

MANIFESTAR DESEJOS

 

 

Anúncios

Sobre Clayton Santos

Terapeuta Reikiano e pesquisador em terapias holísticas há 15 anos. Certificado de Responsabilidade Técnica Holística- CRTH-BR – 1133
Esse post foi publicado em Artigos, Sem categoria, Terapias holisticas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s