ENERGIA VIBRACIONAL – TUDO É ENERGIA

Mas afinal, o que é energia?

Energia, segundo Albert Einstein, é uma força que lhe permite realizar um ou mais trabalhos e para este cientista do séc. 20, toda matéria é feita de energia, ou seja, tudo no universo é composto de várias manifestações de uma mesma coisa chamada energia. Os mais diversos tipos de energia, como a elétrica, a magnética, o chi,
etc, tem graus vibracionais diversos fazendo com que pareçam ser emanações diferentes, mas não passam apenas de formas de energia, afinal quem não ouviu a máxima “nada se perde tudo se transforma”. É assim que funciona a energia eletromagnética. O melhor exemplo são as ondas de rádio, pois conforme o nº de hertz é a emissora que você capta.

Ainda não compreendeu? Passemos, então aos detalhes. O magnetismo se propaga em raios ou ondas, como a experiência que Leonardo Da Vinci fez jogando pedras na água e observando as ondas que a matéria (água) em movimento causavam. Deduziu deste modo que o som (vibração, hoje já sabido que é a vibração das partículas de ondas e é medido é Angstrons, medida também usada pelos radiestesistas) e a vibração, o “tremer” do som, (mesmo que, as vezes, inaudível para os nossos ouvidos) das partículas movimentadas é medida em hertz. Para que todos estes dados? Para você saber que o homem é um ser eletromagnético que emite ondas de energia e estas causam alterações no meio em que vivem, como o aparelho de ultra-som. E a intervenção de diferentes vibrações num campo em que a energia está desequilibrada para fins de cura, tendo como conseqüência o retorno ao seu equilíbrio normal foi chamada pelo prof. Dr. Richard Gerber de Medicina Vibracional.

Everything is Energy - Chinese Master

Para saber mais clique aqui.

Anúncios

Sobre Clayton Santos

Terapeuta Reikiano e pesquisador em terapias holísticas há 15 anos. Certificado de Responsabilidade Técnica Holística- CRTH-BR – 1133
Esse post foi publicado em Artigos, Dicas, Reiki, Sem categoria, Terapias holisticas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s