Assine a nossa newsletter

Olá,

Faça parte do nosso grupo de estudos e receba dicas sobre saúde, equilíbrio e evolução material e espiritual em seu email gratuitamente.

Compartilharei materiais como E Books, videoaulas, audioaulas e áudios com meditações para a sua saúde e bem estar, visando o equilíbrio, material, emocional e espiritual.

Inscreva-se no formulário.

Após a inscrição se não achar o e mail verifique se  caiu na pasta spam, por favor marque como não spam e também como importante, além disso procure sempre abrir os e-mails para não perder as oportunidades!

Benchmark Email


Powered by Benchmark Email

Sobre Clayton Santos

Terapeuta Reikiano e pesquisador em terapias holísticas há 15 anos. Certificado de Responsabilidade Técnica Holística- CRTH-BR – 1133
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

31 respostas para Assine a nossa newsletter

  1. Elaine Camargo disse:

    Boa tarde me interesso muito pelo Reiki,sinto que sou chamada para aprender ,por favor me passem informações sobre o assunto e se é melhor eu fazer o curso presencial ou a distância também tem o mesmo resultado?!

    Gratidão!

    Curtir

    • Olá Elaine, isso é muito bom, muitos sentem esse chamado e o Reiki traz uma transformação muito positiva para todos. Eu trabalho a 15 anos com o Reiki e o curso a distância funciona muito bem também, claro, sendo feito com todos os critérios que o Reiki pede, como a sintonização, que nesse caso nós agendamos a sua a distância, em nosso grupo no Face você vai ver vários depoimentos de como funciona mesmo a distância. Para saber mais sobre o curso acesse: https://utanahterapiasholisticas.wordpress.com/lancamento-reiki-nivel-1-online-2-0/
      Qualquer dúvida estou à disposição. Abrçs

      Curtir

  2. Jucelina crispim disse:

    Eu quero participar

    Curtir

  3. Maria Eduarda Macedo lobo disse:

    Grata

    Curtir

  4. sofia bastos disse:

    PEÇO REIKI PARA AS SEGUINTES PESSOAS,TODAS ESTAO INFORMADOS,AGRADECEMOS:sofia bastos 09/11/48,
    claudio nunes baptista 13 /02/37,
    vanessa bastos baptista 10/05/71,
    hamilton bastos baptista 04/12/72,
    bruna jackeline bastos 30/04/92,
    marcos roberto bastos 04/11/72,
    ricardo romeu busana 17/10/67,
    suzeli ribeiro gildo da silva 20/03/59,
    valdecir custodio 27/02/53,
    marcelo deodato da silva 12/11/70,
    Tania Santos Brito 25/07/72,
    Fernanda Brito da Silva 15/07/96,
    Diego braga de oliveira 25/06/82,
    Ana braga de oliveira 24/08/52,
    marizete sousa almeida 15/09/73,
    theo ricardo sousa almeida alves de bastos 06/05/2013
    caio alexandre lino diana,29/12/75

    Curtir

  5. Vivian Vaêna disse:

    Aceito e agradeço! Vivian Vaêna, 24/04/1983

    Curtir

  6. Inês Sroczynski disse:

    Aceito e sou grata

    Curtir

  7. Rosa Maria disse:

    Peço reiki para meu sogro
    Guilhermo Reyes. Esta com câncer no pulmão.

    Curtir

  8. Rosa Maria disse:

    AceI took e agradeço.
    Rosa Maria Ficagna – Noeli Salete Ficagna Masiero, Ilda ficagna, Odalis Reyes, Guilhermo Reyes.

    Curtir

  9. Gilsária disse:

    Olá. Tentei me incremento e n consegui. Gostaria muito de receber orientações no curso ofertado.

    Curtir

  10. Ana Pinheiro disse:

    Eu desejo participar. Grata!

    Curtir

  11. Paula de Oliveira Lima disse:

    Acho muito interessante as terapias holísticas mas nao tenho muito conhecimento;
    O que é o Heiki e pra que serve? Quais os benefícios na saúde?

    Curtir

  12. Rosani Aguiar disse:

    Aceito receber o material de Teiki e agradeço muito gratidão.

    Curtir

  13. Cristiane Aparecida Junho disse:

    Eu quero participar.

    Curtir

  14. Cristiane Aparecida Junho disse:

    Eu quero participar. Já tenho Reike 1 e 2. Obrigada.

    Curtir

  15. Meirilande disse:

    Não consegui fazer a transferência inscrição

    Curtir

  16. Pingback: A ENERGIA DE CURA QUE FLUI ATRAVÉS DAS MÃOS… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

  17. Eulalia Lopes Silva disse:

    Quero muito participar. Não consigo abrir o link para me inscrever.

    Curtir

  18. Rosa Luz disse:

    O link da newsletter não funciona….

    Curtir

Deixe um comentário

