Como funciona uma aplicação de Reiki

Quando ocorre a aplicação de Reiki há uma recomposição da energia vibracional (aura) fazendo a sua frequência ficar mais alta, limpando e reativando as células, o sistema imunológico, glandular, digestivo e nervoso.

A energia flui fazendo com que as frequências mais lentas causadas pelas disfunções orgânicas e emocionais sejam revigoradas dissolvendo e eliminando os bloqueios energéticos promovendo o equilíbrio e a cura do ser em todos os níveis, também ocorre a energização dos chakras (centros de força sutis de energia) e é restabelecido um fluxo harmonioso de energia de forma gradual e uniforme.

O Reiki circula pelo corpo físico e corpos sutis iniciando a liberação de resíduos e recarregando os nadis (condutos energéticos que levam as energias para os chakras) de energia vital, fazendo com que a mente e a alma entrem em harmonia e equilíbrio para ter uma vida saudável e harmoniosa.

É uma técnica de grande simplicidade porém de grande eficácia, podendo complementar a todos os tipos de terapia ou tratamento de medicina alopática, homeopática, chinesa, ayurvédica, e diversos outros.

O Reiki serve tanto para auto aplicação como para tratamento de outras pessoas em patologias físicas, emocionais, mentais e espirituais.

E pode ser enviado a distância, para qualquer lugar do planeta, rompendo o espaço / tempo.

reiki7

 

 

11 comentários em “Como funciona uma aplicação de Reiki

  1. Tenho conhecimento sobre o Reiki,pois passei por terapias que mudaram minha vida pra melhor.Gostaria muito de faze-las novamente mas onde moro atualmente não conheço ninguém q as faça.

    Curtir

    1. Oi Neiva, realmente essas terapias nos trazem boas transformações para as nossas vidas. Agora com o Reiki 1 online você vai poder levar essa energia para você e ter todos esses benefícios a sua disposição. Namastê. Abraços.

      Curtir

  2. Cada vez mais, obtemos explicações racionais sobre as energias que compõem o ser humano. Cada vez mais claro o mundo invisível. Quem tiver olhos que veja.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s