O Reiki como um presente para a humanidade.

Devido a determinação de alguns seres humanos a humanidade já recebeu verdadeiros tesouros no meio do caminho do seu desenvolvimento, a determinação, a insistência e perseverança são qualidades daqueles que conseguiram descobrir verdadeiras bênçãos para toda a humanidade, sejam elas científicas/tecnológicas, filosóficas ou espirituais.

O Reiki é uma delas, que surgiu devido a determinação do Sensei Mikao Usui em descobrir, em saber como funcionavam as curas que ele conhecia através dos livros e escrituras sagradas.

Ele foi buscar as respostas em todas as literaturas possíveis em sua época, soube de toda a teoria envolvida com relação as curas energéticas, porém faltava a parte prática, de como ativar essa energia, como fazer o toque ou mesmo a emanação de energias a distância atuarem diretamente no corpo físico ou mesmo nas emoções das pessoas reequilibrando-as emocionalmente, mentalmente ou fisicamente.

Dedicou o seu tempo e a sua determinação a uma meditação para esse propósito, decidindo somente sair do seu estado meditativo quando encontrasse as respostas e foi aí que se retirou para meditação no monte Kurama no Japão, onde no 21° dia recebeu a sintonia energética e o conhecimento de como ativar e potencializar essa energia curadora e reequilibradora no ser humano, passando logo depois por diversas situações que comprovaram a eficácia de sua energia curadora.

E assim surge o Reiki, uma bênção para a humanidade, como o próprio Mikao Usui chamava, “ o secreto método para atrair a felicidade”. Dizem que um dos motivos pelos quais o Reiki proporciona uma mudança benéfica na vida da pessoa como um todo, é que ela a partir do aprendizado do Reiki decide tornar-se uma curadora, de si mesma, das pessoas a sua volta e do planeta, é como se alguma parte do seu Karma fosse trocado pela oportunidade de ajudar o próximo e o planeta Terra, contribuindo assim com a elevação da Consciência de toda a humanidade de forma natural.

Nessa experiência de aproximadamente 15 anos com o Reiki só tenho a agradecer a oportunidade de poder compartilhar essa energia, observar as mudanças benéficas nas pessoas e ensinar esse sistema de cura natural.

Gratidão. Namastê.

Reiki presente

Clayton Santos.

Para saber mais conheça o nosso curso, clique aqui.

Anúncios

Sobre Clayton Santos

Terapeuta Reikiano e pesquisador em terapias holísticas há 15 anos. Certificado de Responsabilidade Técnica Holística- CRTH-BR – 1133
Esse post foi publicado em Artigos, Dicas, Reiki, Terapias holisticas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s